Moldes menina e menino em EVA


Oi amores, trago hoje 2 lindos apliques em EVA (menina e menino), quem desejar ter os moldes das duas peças, é só deixar um comentário neste POST com e-mail, que eu envio ok? Beijos. Aproveitem que é só até amanhã, nesse mesmo horário.

Oi amores, trago hoje 2 lindos apliques em EVA (menina e menino), quem desejar ter os moldes das duas peças, é só deixar um comentário neste POST com e-mail, que eu envio ok? Beijos. Aproveitem que é só até amanhã, nesse mesmo horário.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem??? Meu nome é Karine e adorei os modelos de menino e menina em EVA. Adoraria receber os seus moldes. Meu e-mail é kascherer@universo.univates.br.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida está perfeito esses apliques seria possível me enviar os moldes.vannia25 _06@hotmail.com.Muito obrigado.

    ResponderExcluir